domingo, 28 de junho de 2009

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Novas tirinhas...

Gostaria de pedir desculpas a todos os visitantes deste blog pela demora nas atualizações...

É que estas últimas semanas eu estive ocupado (provas na faculdade, entre outras coisas).

Mas agora que as minhas férias começaram, vou retomar as postagens com uma maior frequência, essa semana ainda!

Não precisam abandonar ao blog... eu voltarei, hehe.

Abraço,
Filipe Acosta

6 Comentários:

Állan C. Felix disse...

Pior, já faz um mês!

Tava quase tirando do feed XD

Lenon disse...

Ainda bem que tu voutou! hehe

No meu caso parei com as postagem porque perdi o blog todo, dai tava arrumando...

Logo, "voutamos" praticamente juntos =D

Até mais aê cara!

Matheus XD disse...

aeeee
filipao vorto!
ai cara
gostaria q vc mudasse o link do meu blog para este aki ó:

http://coisadeloiro.blogspot.com/

vlw cara
quando vc mudar, eu coloco o teu banner no link novo ok?
vlw man!

JAMES disse...

Grande Filipão, eu já estava até fazendo uma tirinha nova. Eu pensei que voce estava viajando pra França e o teu aviã....bem, deixa pra lá, hauahauahau! que bom que está voltando!....abç do Zé!

Rubens disse...

hehe dá quase para ouvir a voz do exterminador do futuro:
"I'll be back"

Filipe Acosta disse...

Não... não fui pra França, embora esteja a um cedilha de distância, hehe. Estou em Franca - SP.

-

---- O conteúdo deste blog é fictício, não deve ser confundido com a realidade - uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não se sinta ofendido, essa não é a nossa intenção. Obrigado pela visita e, se puder, deixe a sua análise das postagens.

---

---- Saudações,

---- O autor.

evolucao

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO