segunda-feira, 23 de março de 2009

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

7ª Guerra Mundial

---- Todos os psico-rádios e nano-sites noticiam diretamente de Tóquio... começou hoje a Sétima Guerra Mundial, apenas 10 anos após a Sexta Guerra Mundial, embora não seja surpresa para ninguém. O estopim da guerra deu-se quando os Estados Unidos da América do Sul lançaram um ataque surpresa contra Japão II, matando assim, o robô herdeiro do trono. Sem esperar por mais tempo, o Japão II declarou, hoje cedo, guerra contra os EUAS. Não obstante, os aliados americanos e europeus juntaram-se com os oeste-africanos, formando assim a aliança Oeste, como resposta, Japão II formou uma outra aliança, a aliança Leste. A 7ª G. M., portanto, divide o mundo em dois: Oeste e Leste, numa guerra de proporções nunca vistas antes... que vença o melhor!

1 Comentário:

Linkin Leo disse...

Cara muito intessante mesmo esse blog, e tu tem uma imaginação e tanto hein mano? vou seguir a partir de agora, vejo que vale a pena.

-

---- O conteúdo deste blog é fictício, não deve ser confundido com a realidade - uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não se sinta ofendido, essa não é a nossa intenção. Obrigado pela visita e, se puder, deixe a sua análise das postagens.

---

---- Saudações,

---- O autor.

evolucao

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO