sábado, 4 de abril de 2009

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Personagens do Futuro Incerto

---- A seguir, uma lista com os personagens Bot's deste blog, por ordem de importância:

- Bugbot: É o protagonista do blog, um Bot que vive com defeitos, proporcionando, assim, muitas gargalhadas em você, caro visitante... Foi o primeiro personagem criado para este blog, alguns dos demais foram feitos com base nele. É ispirado no Metal Hero Kyojuu Tokusou Juspion, ou melhor, no Fantástico Jaspion -famoso herói da década de 90.

- Holebot: O segundo personagem criado para este blog, também é o melhor amigo do Bugbot, está sempre por dentro da última moda. Feito com base no Bugbot, apresenta alguns sinais caractarísticos.


- Emobot: eH uM rObOxInHuU mUiTo LeGaL... eH mIgUxU dO bUgBoT e Do HoLeBot. Ah... cansei de escrever assim, ele foi fetio, também, a partir do Bugbot e é emo. Fim! Opa, esqueci de falar que ele se alistou no exército e morreu, mas surge novamente mais adiante no blog.

- Warbot's: É assim que são chamados os Bot's soldados que participam da Sétima Guerra Mundial, os vermelhos são da Aliança Oeste e os azuis são da Aliança Leste. Foram baseados no Iron Man da Marvel, não nessa versão atual, mas numa mais antiga.

- Bbbot's: Se você soubesse quem você é... Até onde vai a sua fé... Ah, seu fanático por BBB, já se emocionou né? Isso mesmo, esses são tipo os robozinhos que aparecem no BBB 9. Os trigêmeos, são três sem-noção e drogados! Vivem a vida doidamente. Se fala assim: be be bot, separadamente.

- Hellbot: "I'll be back" te diz alguma coisa? Não!? E que tal "Hasta la vista baby"? Hmm... agora sim, isso mesmo, esse é baseado no exterminador do futuro, quando ele está todo andróide. É o antagonista da série, um traficante de humanos.

- Ultbot: Não conhece? Então você não teve infância! Esse é mais velho que as pedras... Urutoraman, ou Ultraman em português, se bem que isso é em inglês... exibido desde os anos 60 no Brasil. Ele é um guitarrista da banda de Hyper Heavy "sei o que lá" Metal.

- Punkbot: Baseado no ali de cima, é o outro guitarrista da banda de Hyper sei o que lá... É um punk metaleiro.




- Warbot Capitão: É o capitão das tropas especiais dos nobres soldados Warbot's do Oeste, responsável também pelo alistamento de novos soldados... Ah, e ele tem um tapa olho!



- Pinkbot: Por fim, mas não menos importante... Tá bom, ela é a menos importante, já que esta é uma lista por ordem de importância. É a versão feminina do Bugbot ou do Jaspion, sei lá. Ela é fêmea e é rosa!


---- Por enquanto são esses os personagens aqui do blog. Conforme novos personagens forem sendo criados, essa postagem será atualizada.

---- Sugestões, dúvidas ou comentários... deixe a sua análise ou entre em contato pelo e-mail filipe.thoo@gmail.com.

Seja o primeiro a comentar

-

---- O conteúdo deste blog é fictício, não deve ser confundido com a realidade - uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não se sinta ofendido, essa não é a nossa intenção. Obrigado pela visita e, se puder, deixe a sua análise das postagens.

---

---- Saudações,

---- O autor.

evolucao

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO